A vacina autorizada e a esperança dos brasileiros

Por Portal do Holanda

17/01/2021 20h00 — em De olho na Política

Coronavac - Foto: Divulgação / Governo de SP

Foi um momento histórico único. A linha invisível que limita o avanço da tirania do homem sobre o homem estava ali, diante não dos olhos, mas dos pés dos abusadores do poder. Um passo adiante e o povo se levantaria, como tantas vezes se levantou contra os tiranos.

 

Panelaço pelo Amazonas

O som das panelas na noite de sexta-feira, em defesa do nosso Amazonas, que neste momento simboliza não apenas o caos na saúde pública do país, mas também a gritante falta de competência para governar, dos que foram eleitos para 'para causar' mudanças renovadoras, foi o último alerta de uma população que alcançou o limite de suportabilidade de um desgoverno que colocou o Amazonas e o Brasil num estado de 'aleijão' moral e político nunca antes visto.

 

Vacina autorizada

A vacina hoje liberada, é fruto do esforço de brasileiros honrados e competentes, que, sem esperar por nenhuma ação política ou ideológica, caíram em campo para decifrar um 'enigma invisível aos olhos', que se tornou mortal e impiedoso para com toda humanidade.

 

A união pelo bem

Uma corrente de solidariedade mostrou que tudo é possível, quando todos se unem. É essa união venceu a incompetência daqueles que acreditaram ter ludibriado a inteligência  do povo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política