Quem fez a CPI crescer foi Bolsonaro

Por Portal do Holanda

27/08/2021 20h28 — em De olho na Política

O Congresso em Foco definiu ontem o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, como “uma das figuras políticas de maior evidência no Congresso na atualidade”. Para o site político, o embate direto com Bolsonaro é o ponto mais marcante de sua atuação. “Quem fez a CPI crescer foi Bolsonaro”, define Aziz e completa: “Os erros do presidente, mataram muitas pessoas.”

Ataque aos servidores públicos

Durante debate virtual com entidades sindicais e associações de servidores públicos do Amazonas, o deputado Zé Ricardo alertou que a PEC da Reforma Administrativa é um ‘ataque’ de Bolsonaro aos servidores. A intenção é terceirizar os serviços públicos, criando novas fontes de desvios de recursos. 

David se revolta com Águas de Manaus

Depois de 8 meses de resistência à pretensão de aumento na tarifa de água, pela Águas de Manaus, o prefeito David Almeida ‘perdeu a calma’ ontem com a concessionária. Em nota chamou a empresa de “irresponsável com a população”, por aplicar o reajuste de 24,52% de forma retroativa e à revelia da prefeitura.

Bolsonarismo policial destrói valores da corporação

Em depoimento ao Estadão, o ex-comandante da PM/SP, coronel da reserva Glauco Carvalho, alerta que o bolsonarismo nas polícias apoia aqueles que tentam “destruir os valores da corporação”, o capitão e seus filhos. Além disso, representam o que há de pior na vida pública do Brasil.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ De olho na Política