Compartilhe este texto

Caso Matsunaga: Elize quer provar que quando esquartejou marido ele já estava morto

Por Portal Do Holanda

16/01/2013 9h35 — em
Brasil



A Justiça paulista autorizou  a exumação do corpo do empresário Marcos Matsunaga, assassindo  no mês de maio do ano passado. A decisão é do juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri da Capital, que atendeu a pedido  de Elize Matsunaga, mulher e ré confessa do assassinato.

Nova perícia perícia será feira  para determinar o momento da morte do empresário. A intenção  dos advogados de Elize  é mostrar que Matsunaga já estava morto quando foi esquartejado, o que excluiria pelo menos uma das qualificadoras do crime (assassinato cometido por meio cruel), reduzindo a eventual pena da ré.

No laudo necroscópico, o perito Jorge Pereira Oliveira afirmou que houve asfixia em razão da degola, o que aponta que Matsunaga estaria vivo quando Elize iniciou o esquartejamento.

Veja também


  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: Andressa, faustão, marcos matsunaga, Brasil

    + Brasil