Ocupantes de avião que caiu em pântano cheio de jacarés se alimentaram com farinha de mandioca
Os cinco ocupantes de um avião que caiu em um pântano repleto de jacarés, na Amazônia boliviana, passaram 36 horas sem dormir temendo um ataque dos animais que os rondavam.
As vítimas foram resgatadas com vida na sexta-feira (2). O piloto, três mulheres e uma criança foram encontrados em cima da aeronave submersa, que estava virada, no departamento amazônico de Beni, no nordeste do país.
O piloto Andrés Velarde, 29, relatou à imprensa local que passaram 36 horas presos, rodeados de jacarés, e também chegaram a ver de perto uma grande sucuri. "Ficamos quase 36 horas sem conseguir dormir.", disse.
Para aguentar a fome, os sobreviventes se aumentaram apenas com farinha de mandioca que uma das passageiras carregava consigo. "Não podíamos beber água e não podíamos ir a outro lugar por causa dos jacarés”, disse o piloto.
A causa do acidente segue sendo investigada.
ASSUNTOS: Brasil