Compartilhe este texto

"Não estava aguentando ver ele sofrendo", diz mãe que matou filho autista

Por Portal Do Holanda

05/12/2015 17h00 — em
Brasil



Daniela Cristina  dos Santos, 30, foi presa e em seguida encaminhada para uma clínica psiquiátrica depois de matar o filho de seis anos, Isaque Gonçalves dos Santos. O caso aconteceu na última quarta-feira (2) em Juatuba, em Minas Gerais.

De acordo com a assassina confessa, Isaque, que era autista, foi morto por asfixia. Em depoimento, Daniela disse que não aguentava ver o sofrimento do filho. "Matei porque não estava aguentando mais ver ele sofrendo”. Segundo Daniela, Isaque vinha sofrendo abusos sexuais na escola apesar de exames não comprovarem o fato.

A mulher foi quem avisou a família da morte do menino e em seguida ligou para a polícia dando a mesma informação.

De acordo com o delegado Guilherme Saback, o corpo da criança não apresentava marcas de violência e um exame será feito para descobrir a causa da morte. Espínola disse ainda que foi comprovado que a mãe do garoto tem insanidade mental.

Com informações do “R7".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil