Eduardo Bolsonaro curte foto de Lula sem camisa e Dilma tira sarro
SÃO PAULO — Filho do presidenciável Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) deixou de lado às críticas frequentes aos partidos de esquerda nas redes sociais e curtiu, no Instagram, uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na imagem, o petista está caminhando no mar no Piauí, sem camisa e com um short vermelho. A legenda da imagem pede para que os seguidores não se deixem desanimar.
"É sempre momento de renovar as energias. Não vamos nos abater, nem desistir", diz o texto seguido das hashtags #LulaLivre #Lula e #OBrasilFelizdeNovo.

Com Lula preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde abril, as redes sociais seguem sendo atualizadas por uma equipe com fotos antigas do ex-presidente, de visitas que ele recebe na prisão e de atos de petistas pelo Brasil.
Apesar de curtir foto, Eduardo Bolsonaro, que frequentemente se manifesta nas redes sociais contra o ex-presidente, não fez nenhum comentário. Os seguidores de Lula não perceberam o inusitado "like" do adversário político.
Cinco minutos após a reportagem ser publicada, o deputado descurtiu a foto. Procurado pela reportagem, Bolsonaro não atendeu.
Na quarta-feira, o deputado havia entrado com uma representação no Conselho de Ética da Cãmara contra os petistas Paulo Pimenta (RS), Paulo Teixeira (SP) e Wadih Damous (RJ), responsáveis pelo pedido de liberdade do ex-presidente Lula que gerou uma guerra de decisões judiciais no domingo.
Em publicação nas redes sociais, Bolsonaro disse que os deputados "tentaram, de maneira ardil e maliciosa, soltar Lula."
A ex-presidente Dilma Rousseff se manifestou sobre a curtida do filho de Bolsonaro.
ASSUNTOS: Bolsonaro, dilma, lula, Brasil