Bolsonaro sofreu traumatismo craniano leve, confirma médico
O médico Brasil Caiado informou nesta quarta-feira (7) que o ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu um traumatismo craniano leve após uma queda ocorrida na Superintendência da Polícia Federal. Segundo ele, Bolsonaro se levantou durante a madrugada, tentou caminhar e acabou caindo dentro do quarto onde cumpre pena. O ex-presidente foi levado ao Hospital DF Star, em Brasília, para avaliação.
Após a realização de exames, Bolsonaro retornou à unidade da Polícia Federal. Boletim médico do hospital confirmou que o trauma foi leve e não exigiu intervenção cirúrgica ou tratamento mais complexo. Os exames indicaram apenas uma leve alteração em partes moles da região frontal e temporal direita, decorrente do impacto.
De acordo com Caiado, a queda pode ter sido provocada por desorientação causada pela interação entre medicamentos. Bolsonaro faz uso de diversos remédios para tratar uma crise persistente de soluços, o que pode aumentar o risco de novos episódios. O ex-presidente havia recebido alta hospitalar há menos de uma semana, após passar por cirurgia de hérnia inguinal bilateral.
ASSUNTOS: Brasil