Bolsonaro diz que brasileiro pula no esgoto e não pega nada ao falar sobre coronavírus

Por Portal do Holanda

26/03/2020 19h14 — em Brasil

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro afirmou durante entrevista nesta quinta-feira (26), que acha que muita gente já foi infectada pelo novo coronavírus no Brasil, e que o brasileiro já tem "anticorpos que ajuda a não proliferar isso daí", disse.

A declaração aconteceu pós o presidente ser indagado sobre se o Brasil não vai chegar à situação dos EUA, que em um mês se tornou o novo epicentro do coronavírus, com mais de 82 mil infectados e mais de mil mortos em razão da pandemia da covid-19.

"Eu acho que não vai chegar a esse ponto. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada. Você vê o cara pulando em esgoto ali, sai, mergulha, tá certo? E não acontece nada com ele. Eu acho até que muita gente já foi infectada no Brasil, há poucas semanas ou meses, e ele já tem anticorpos que ajuda a não proliferar isso daí", disse.  
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil