Taylor Swift: Após Gol, Latam e Azul liberam taxa de remarcação de voos vindos do Rio

Após a Gol, foi a vez da Latam e da Azul Linhas Aéreas anunciarem que irão liberar as taxas de remarcação de voos vindos do Rio de Janeiro nos próximos dias.
A medida acontece devido ao adiamento do show de Taylor Swift, que seria hoje (18), para a segunda-feira (20). Vários fãs pressionaram as companhias aéreas através das redes sociais, pedindo que liberassem a taxa de remarcação.
Em notas divulgadas ao F5, da Folha de S. Paulo, a Latam informou que "os voos programados para sair do Rio de Janeiro entre 19 e 20 de novembro poderão realizar a remarcação gratuitamente entre 21 e 26 de novembro, de acordo com a disponibilidade de assentos"
Já a Gol afirmou: "Possibilidade de deixar o valor da passagem em crédito com a Companhia, sem a necessidade de pagamento da taxa de cancelamento; e isenção da taxa de remarcação para remarcações em voos nos próximos 12 meses".
E a Azul disse que os clientes ficarão com o valor em créditos para compra de passagens na empresa, e que "everão efetuar novamente a compra para a nova data, mediante disponibilidade".
As companhias aéreas pedem que os fãs prejudicados entrem em contato com as Centrais de Atendimento ao Cliente de suas respectivas empresas para mais informações.

ASSUNTOS: Brasil, Famosos & TV