Compartilhe este texto

Sem saber que era amante, mulher é assassinada por "namorado" ao anunciar que estava grávida

Por Portal Do Holanda

01/06/2015 22h18 — em
Brasil



Uma mulher identificada como Albany Joanita, foi encontrada morta com golpes de faca dentro de sua casa, em Mogi das Cruzes, ao lado de seu bebê de um ano e dez meses.

Conforme a polícia, Albany tinha um relacionamento há dois meses com Paulo e teria descoberto que estava grávida dele. Ela já tinha um filho de um outro relacionamento.

Ao confirmar a gravidez, Albany ligou feliz para Paulo para dar a notícia e o chamou para um jantar de comemoração. O que ela não esperava era que ao chegar, ele a obrigaria a abortar. Como ela se negou, ele confessou que era casado e tinha outros dois filhos e em seguida esfaqueou a mulher.

Paulo foi preso na manhã desta segunda-feira (1) em um posto de gasolina onde trabalhava. Albany foi encontrada morta ao lado do berço do filho após 13 horas do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil