Sari Corte Real enfrenta 1º dia de julgamento pela morte do menino Miguel
A primeira-dama de Tamandaré, Sari Corte Real, enfrenta nessa quinta-feira (3), a primeira audiência de instrução e julgamento do caso do menino Miguel, que morreu ao cair do 9º andar de um prédio em Recife há seis meses.
O julgamento começou por volta das 9h30 com o depoimento de uma testemunha de acusação. A audiência prevê que além das testemunhas, sejam ouvidas ainda a mãe, o pai e a avó de Miguel, além de Sari, que deve apresentar sua versão dos fatos. Ela responde por abandono de incapaz que resultou em morte.
Miguel estava sob os cuidados da ex-patroa de Mirtes Renata, quando morreu. A mãe tinha saído para passear com os cachorros de Sari, quando entrou no elevador, desceu no nono andar e despencou do prédio. Ele tentava encontrar a mãe quando a tragédia ocorreu.
Logo na entrada do fórum familiares e representantes do Instituto Menino Miguel, da Universidade Federal Rural de Pernambuco e de movimentos sociais como a Rede Mulheres de Pernambuco acompanhavam a movimentação. Com cartazes nas mãos pedindo justiça eles organizaram uma manifestação pacífica.
ASSUNTOS: Brasil