Corpo de Juliana Marins é enterrado em Niterói

O corpo de Juliana Marins, de 26 anos, foi enterrado, nesta sexta-feira (4), no Cemitério Parque da Colina de Pendotiba, em Niterói, no Rio de Janeiro. A publicitária morreu após cair e ficar presa em uma área íngreme durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia.
Familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens à jovem. A primeira-dama Janja Silva, a ministra da Igualdade Racial Anielle Franco e o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, participaram da cerimônia. A família realizou um enterro aberto ao público durante as primeiras horas.
Anteriormente, a família de Juliana havia informado que desistiu de cremar o corpo da jovem, por conta de um impedimento da Justiça, diante da possível necessidade de fazer uma exumação no futuro como forma de confirmar se houve ou não negligência do governo da Indonésia.
"Fui surpreendido com a informação de que a Defensoria havia conseguido que ela fosse cremada. Mas já tínhamos decidido mesmo pelo sepultamento. Então ela vai ser sepultada", disse o pai de Juliana, Manoel Marins, ao G1 Rio.
Veja também

ASSUNTOS: Brasil