Patrocinadores de ‘A Fazenda’ exigem expulsão de Nego do Borel, diz colunista

Por Portal do Holanda

25/09/2021 14h51 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/RecordTV

Os cinco principais patrocinadores de “A Fazenda” estão exigindo que Nego do Borel seja expulso do programa, informou na tarde deste sábado (25) o colunista Ricardo Feltrin, do Uol. O motivo são as acusações de estupro e assédio contra Dayane Mello dentro do programa.

Segundo a publicação, um representante de uma das marcas disse que todos estão decididos e concordam que querem o participante fora do programa.


A Aurora, marca de congelados, emitiu uma nota oficial afirmando que está em contato com a Record e aguarda as apurações para que as medidas sejam tomadas o quanto antes.

Mais cedo, a RecordTV afirmou que está analisando as imagens. Durante a madrugada, a emissora virou a câmera que mostrava a cama de Nego do Borel, onde Dayane dormiu.

Internautas acusam o cantor de estuprá-la enquanto ela estava completamente alcoolizada e sem condições de sequer trocar a própria roupa. Também afirmam ter ouvido a modelo dizer “Não” e “para”, além de terem ouvido barulho de corpos se batendo, como barulhos sexuais.

A assessoria jurídica de Dayane foi até a sede do local, e a participante foi chamada pela emissora para uma conversa longe das câmeras, mas até agora, o mistério sobre o que acontecerá permanece.

VEJA TAMBÉM:

Bêbada, Dayane pede ‘para’ e internautas acusam Nego do Borel de estupro; vídeos
Record se pronuncia após Nego do Borel ser acusado de estuprar Dayane 
‘Não sei o que aconteceu, tô com uma dor imensa’, diz Dayane 

Advogados de Day estão a caminho de ‘A Fazenda 13’  
Dayane é chamada pela produção em meio a polêmica com Borel
Equipe comprova com vídeos que Dayane estava inconsciente

- Nego do Borel diz que pegou camisinha, mas nega ter forçado sexo com Dayane


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda