Dayane Mello é chamada pela produção de A Fazenda em meio a polêmica com Borel

Por Portal do Holanda

25/09/2021 13h45 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/RecordTV

A produção de A Fazenda 13 chamou Dayane Mello para uma conversa longe das câmeras na tarde deste sábado (25), em meio às acusações de internautas e da equipe da modelo, de que ela teria sido vítima de estupro dentro do reality show, nesta madrugada.

No Twitter, a equipe que administra as redes sociais de Dayane informou, às 14h15 (horário de Brasília): “Dayane foi chamada agora pela produção do programa.”.

Ainda não se sabe qual foi o teor da conversa, mas mais cedo, o perfil informou que a equipe jurídica da ex-Big Brother Itália estava indo até a sede de “A Fazenda” tomar providências. "A Record pediu para que a polícia e equipe jurídica aguardem cerca de 30min, para que o jurídico da emissora consiga se encaminhar até a sede para acompanhar as autoridades.", informou também o perfil.

Internautas pressionam a RecordTV com a tag “ESTUPRO NA RECORD” após a modelo se deitar, completamente embriagada, na cama de Nego do Borel, e por lá ter supostamente sido alvo de atos sexuais. A emissora virou a câmera no momento em que demais peões se demonstraram preocupados pelo estado de inconsciência de Dayane, mas foi possível ouvir a modelo dizendo “Não” e “para”. Internautas alegam que ouviram barulho de corpos se batendo, como Nego do Borel tivesse transado com a peoa, mesmo com a modelo embriagada e dizendo  "não".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda