Equipe de Dayane Mello pede providências da Record após suposto estupro de Nego do Borel

Por Portal do Holanda

25/09/2021 10h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

A equipe que cuida das redes sociais de Dayane Mello se revoltou com as cenas que viu de Nego do Borel com a modelo durante a madrugada em “A Fazenda 13”, e pediu que a RecordTV tome providências.

 

 

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, escreveu a equipe.

No Twitter, as tags “ESTUPRO”, "NÃO É NÃO" e “ESTUPRO NA RECORD” protagonizam os trending topics (assuntos mais comentados do momento).

Na situação, Dayane Mello estava completamente bêbada após a festa, e deitou na cama de Nego do Borel. Os demais peões ficam preocupados, perguntando a todo o momento se Day quer mesmo estar ali. Ela está visivelmente sem consciência de seus atos, mas ainda assim, mais tarde, diz "não" para Borel algumas vezes.

Após o apelo dos peões, a Record tira a câmera, deixando em uma posição em que não era mais possível ver a cama onde os dois estavam deitados. Na madrugada, internautas ouviram quando Dayane teria dito: “Para, Nego” e também acreditam ter escutado sussurros e barulho de corpos se batendo.

Na festa passada, Nego do Borel já havia revoltado internautas ao passar a mão nos seios de Dayane e tentar beijá-la repetidas vezes, mesmo ela tendo empurrado nas primeiras tentativas. Dayane também estava embriagada na ocasião.

Internautas estão detonando a Record por permitir a entrada de Nego do Borel no reality show, mesmo ele estando em meio a processos de acusação de agressão e estupro de vulnerável (enquanto estava dopada) e transmissão de DST, por parte da ex-noiva Duda Reis, e por ter permitido a permanência dele após o episódio com Dayane na semana passada, além de ter escondido o que de fato aconteceu na edição do programa que foi ao ar na noite seguinte.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV