‘Não sei o que aconteceu, tô com uma dor imensa’, diz Dayane após polêmica com Nego do Borel

Por Portal do Holanda

25/09/2021 11h21 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/RecordTV

Como era esperado pelos telespectadores de “A Fazenda 13”, Dayane Mello acordou neste sábado (25) sem lembrar do que aconteceu na madrugada anterior.

 

 

Enquanto realizava as atividades diárias no reality show rural, a modelo reclamou de dores: “Eu não sei o que aconteceu, mas eu tô com uma dor imensa, tem um roxo aqui”, disse. “Não vou perguntar pra ninguém o que que eu fiz, porque vem a depressão”, completou a ex-Big Brother Itália.

Na madrugada deste sábado, Day deitou na cama ao lado de Nego do Borel, mas estava visivelmente alcoolizada vários peões perguntaram se ela queria mesmo estar ali, tentando a tirar do local. Um dos peões notou que o cantor estava com uma ereção. Com isso, a emissora virou as câmeras para outro lado, não sendo mais possível ver ao certo o que aconteceu naquela cama. Mais tarde, internautas afirmam que ouviram barulho de corpos se batendo e Dayane pedindo “para” e “não”, além de "eu tenho uma filha, para com isso".

Após uma pressão de internautas, que acusam a emissora do bispo Edir Macedo de ser convivente com abuso sexual, a emissora quebrou o silêncio afirmando que vai apurar o que houve e se pronunciar no programa ao vivo neste sábado;

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda