Advogados de Dayane estão a caminho da sede de ‘A Fazenda 13’ após polêmica com Nego do Borel

Por Portal do Holanda

25/09/2021 11h55 — em A Fazenda

Foto: Reprodução/RecordTV

Advogados de Dayane Mello estão a caminho da sede onde os participantes estão confinados em “A Fazenda 13”, ainda na manhã deste sábado (25), após as cenas polêmicas em que internautas acusam Nego do Borel de transar com a modelo nesta madrugada, enquanto ela estava completamente alcoolizada.

 

 

A informação foi dada pela equipe que administra as redes sociais da ex-Big Brother Itália. “A equipe jurídica está nesse exato momento a caminho do sítio onde fica localizada a sede de A Fazenda. Assim que possível, daremos mais informações sobre o ocorrido. Att, Equipe Dayane Mello.”.

Na nota, os administradores do perfil de Day não informaram se a equipe jurídica da modelo foi requisitados pela RecordTV, ou se decidiu ir por conta própria ao local. Mais cedo, a equipe havia afirmado que tomará providências, e cobrou ação da emissora do bispo Edir Macedo.

Na semana passada, a equipe de Dayane já havia se revoltado com a Record e prometido levar o caso à Justiça, após a emissora não mostrar o suposto assédio sofrido por Dayane, quando Nego do Borel passou as mãos nos seios da modelo, que estava embriagada e havia dito “não” algumas vezes.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda