Nego do Borel diz que pegou camisinha, mas nega ter forçado sexo com Dayane

Por Portal do Holanda

25/09/2021 14h15 — em A Fazenda

Foto: Reprodução

Os peões nem imaginam a polêmica acusação de estupro envolvendo Nego do Borel aqui fora. Na madrugada deste sábado (25), o cantor se deitou ao lado de Dayane que estava embriagada e sem condições de reagir e internautas acusam o cantor de estupro após a modelo falar: “Para, Nego”.

 

Em meio a repercussão, a produção chamou Dayane na tarde de hoje. Ainda não se sabe o que aconteceu na conversa, mas pouco depois Nego se explica para Solange Gomes e Aline.

“Fui pegar a camisinha, caso vá. Ai ela disse não eu virei pro lado e dormir”, disse o cantor. Solange, então, afirma ter ouvido uns sons: “Eu escutei um ‘aí, nossa’. Você tava sonhando?”, questionou. Borel, então, negou que tenha dito algo do tipo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ A Fazenda