Siga o Portal do Holanda

Sobreviveu por um milagre

Mulher despenca do 3º andar de hospital em chamas ao tentar sair usando 'teresa'

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo Foto: Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo

Uma mulher, identificada como Gigiane dos Santos, despencou do terceiro andar do Hospital Bandim, ao tentar escapar do fogo usando uma “teresa”, na noite dessa quinta-feira (12).

A unidade pegou fogo e pelo menos 11 pessoas foram encontradas mortas até agora pelo Corpo de Bombeiros. Gigiane era uma das que estavam lá, ela acompanhava uma paciente idosa que segue desaparecida.

Ela contou ao marido que percebeu as chamas quando elas já tinham tomado conta do corredor e escada e não havia como sair do prédio, a não ser pela janela.

Desesperada, ela amarrou vários lençóis e tentou descer por eles, mas no meio do trajeto, a “corda soltou” ela acabou caindo. Sem conseguir se mover, Santos ligou para o marido e pedi socorro, pois estava muito perto do prédio e teve medo de não ser encontrada.

O marido acionou uma equipe médica e ferida, ele foi levada para um hospital próximo, ela quebrou os dois tornozelos e vai precisar passar por cirugia, mas está agradecida por ter conseguido sair com vida.

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.