Compartilhe este texto

Homem que matou 4 crianças em creche tem longa ficha criminal, confira

Por Portal Do Holanda

06/04/2023 6h54 — em
Brasil


Homem tinha histórico criminoso - Foto: Divulgação

O homem que atacou e assassinou quatro crianças e feriu outras cinco a golpes de machadinha em uma creche em Blumenau (SC), tem uma longa ficha criminal que vai de dano patrimonial à tentativa de homicídio do próprio padrasto.

Segundo a polícia, em uma das situações, ele chegou a matar um cachorro. O comportamento violento começou quando ele ainda era menor de idade, em 2016. Na ocasião, ele foi detido por se envolver em uma briga em uma casa noturna em Blumenau.

Em 2021, ele esfaqueou o padrasto, em 2022 foi flagrado pela polícia portando cocaína e no mesmo ano, foi até a casa do padrasto novamente, arrombou o portão e matou o cão da família a facadas.

Para a polícia, o homem pode ter sofrido um surto psicótico durante o ataque na creche, mas ele já tinha um perfil violento e o instinto de matar.

No momento do ataque, ele chegou em uma moto, desceu, pulou o muro da creche e atacou as crianças que estavam brincando no parque. Além das quatro vítimas mortas, uma das outras cinco sobreviventes está em estado grave.

Homem invade creche e mata 4 crianças em Blumenau

Autor de ataque pulou muro de creche e matou crianças no pátio com machadinha

Lula lamenta ataque a creche em Blumenau: ‘tragédia inaceitável’

Professora trancou bebês em banheiro durante ataque a creche em Blumenau

‘Minha mãe viu uma das criancinhas ser atingida na cabeça’, diz vizinha de creche atacada

Mãe resgatou filho ferido em ataque que deixou 4 crianças mortas em creche

Autor de ataque a creche esfaqueou padrasto quando era adolescente

Polícia diz que homem que matou crianças em creche sofreu surto psicótico

Crianças mortas em ataque a creche eram todas filhas únicas, diz prefeito

Pai relembra último momento com filho morto em ataque a creche e emociona; vídeo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil