Casal é achado sem roupa após sair para "namorar" e carro cair de paredão
Um casal morreu na madrugada da última segunda-feira (4), após o carro em que estavam despencar de uma rampa de voo livre com cerca de 400 metros de altura, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. As vítimas foram identificadas como Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, e Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados fora do veículo, que foi completamente destruído com o impacto. Os policiais acreditam que as vítimas foram lançadas para fora após a colisão contra uma pedra, ainda durante a queda. O casal estava sem roupas, o que reforça a hipótese de que eles haviam parado no local para "namorar", segundo relatos de familiares.
Adriana era moradora da cidade e trabalhava há 16 anos em uma padaria local, onde sua mãe é gerente. Ela deixa dois filhos de um relacionamento anterior. Já Marcone era natural de Belo Horizonte (MG), morava em Venda Nova do Imigrante e atuava como operador de máquinas. O casal estava junto há cerca de seis meses.
Ainda segundo informações da polícia, o casal havia ido a uma festa em um município vizinho e, na volta, parou na rampa conhecida por ser ponto turístico para voos livres. Moradores da região relataram ter ouvido um forte barulho por volta das 2h20 da manhã. Um caseiro local acionou a polícia ao perceber os destroços no meio da vegetação.
Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram fazer uma trilha íngreme para localizar os corpos. O corpo de Adriana foi encontrado em uma parte de difícil acesso e o de Marcone na base do paredão. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, mas não há indícios de participação de terceiros.
ASSUNTOS: Brasil