Compartilhe este texto

8 Zonas Erógenas femininas e como estimular

Por Portal Do Holanda

24/07/2017 2h33 — em
Variedades


Foto: Reprodução

As zonas erógenas são lugares com um número de terminações nervosas que, se estimuladas proporcionam sensações de prazer. E elas não são restritas aos órgãos sexuais. Se você quer ser bem lembrado em matéria da sua performance sexual, é preciso investir no toque e carinho em diversas áreas do corpo da mulher, variando a intensidade e a frequência. E você não tem só as mãos para isso, boca, língua, dentes e o seu próprio corpo pode ser instrumento. Agora, se você está perdido sem saber por onde começar, reuni uma seleção de zonas erógenas femininas que são pontos multiplicadores de prazer para deixar sua parceira muito mais entregue.

NUCA E PESCOÇO

Aproveite que está explorando a região para dar carícias na nuca. A área é bem sensível, a ponto que um respirar um pouco mais intenso e já provoca arrepios. Invista também em beijos, lambidas, mordidinhas e o que a sua criatividade e o momento permitir.

ORELHA

Essa área tem muita sensibilidade nos lóbulos e na parte de trás. Para estimular, você pode usar o toque com a mão, boca ou através de sussurros de palavras excitantes.

COLUNA LOMBAR

Um jeito bom de iniciar as preliminares é através de massagem. Então que tal fazer uma com gel ou óleo que esquenta ou esfria nas costas da parceira. A região inferior das costas é repleta de terminações nervosas que estão diretamente ligadas à área íntima. Portanto, estimular essa área é criar sensações também na vulva e na vagina.

PARTE INTERNA DAS COXAS

Por estar bem próximo da região da vagina, tocar essa área é quase como apertar um botão de ligar para o sexo. Você pode escolher como um ótimo ponto de partida para o sexo oral ou mesmo antecedendo a penetração.

SEIOS

Essa área é repleta de terminações nervosas, sendo capaz de gerar sensações prazerosas somente com um leve toque. Não fique só nos mamilos e explore todo o seio. Use a boca, mãos e o corpo para estimular a área. Outras sugestões é usar óleos para massagem e comidinhas para apimentar o sexo, como chantili e chocolate.

BUMBUM

Assim como os seios, você pode explorar toda a área potencializando o prazer em diversos momentos durante o sexo. Uma dica é investir no toque na parte das dobrinhas de baixo, mais sensível. Abuse da boca na região, faça beijo grego e vale até uns tapinhas se ela gostar.

VAGINA E CLITÓRIS

Eu sei que você sabe que são zonas erógenas femininas, mas a ideia aqui é lembrá-lo de explora toda a região. Com os dedos e alternando movimentos, toque a vulva; use a língua e o pênis não só para penetração, mas para movimentos de estímulo e fricção. Quando ela estiver bem excitada, pode esperar que ela vai implorar por penetração.

MENTE

Este aqui você não vai usar o toque para estimular. O maior órgão sexual feminino é a mente. Ajude ela a explorar as fantasias e desejo, abuse da sacanagem, monte um ambiente propício para o prazer e faça com que ela estimule a imaginação

Fonte: Site Manual do Homem Moderno.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Zonas Erógenas femininas, Variedades

+ Variedades