Defensoria ingressa com ação em favor dos candidatos prejudicados em concurso da Semsa

Por

28/05/2012 18h30 — em Amazonas

Candidatos prejudicados com o adiamento do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde, que deveria ter sido realizado no último domingo em Manaus, buscaram o apoio da  Defensoria Pública do Estado do Amazonas  na manhã desta segunda-feira . Eles querem obter reparação civil ao prejuízo causado pela Prefeitura de Manaus, por conta do adiamento da maioria das provas.
 

Segundo o defensor público Carlos Almeida Filho, titular do Núcleo de Ações Coletivas da DPE-AM, nos próximos dias o órgão deverá ingressar com uma ação indenizatória, visando a reparação dos danos causados aos candidatos.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Administração (Semad), o certame foi adiado por problemas logísticos e também na elaboração das provas para níveis Superior e Fundamental, e parte do Médio.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas