Siga o Portal do Holanda

AO VIVO

Acompanhe o 1º dia do Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Publicado

em



ACOMPANHE MINUTO A MINUTO:
21:50 - Encerrada cerimônia de abertura.

21:15 - O professor americano e especialista em florestas tropicais, Thomas Lovejoy, apresenta seu trabalho e os panorama geral da situação atual da Amazônia.

21:03 - Governador Wilson Lima fala sobre desenvolvimento sustentável e pensar no homem e na mulher amazônida em sua fala de abertura.

20:50 - Arthur Vigílio Neto realiza sua fala de abertura e defende modelos de negócio como a ZFM no modelo de Gestão Ambiental.

20:38 - Conselheiro Julio Pinheiro realiza sua fala de abertura.

20:30 - Conselheiro Mario de Mello realiza sua fala de abertura.

20:23 - Conselheira Yara Lins dá abertura as falas da mesa.

20:16 - Formação da mesa e execução do hino nacional

19:52 - Governador do Amazonas, Wilson Lima, conversa com o Portal do Holanda: "Precisamos pensar no homem do Amazônia. Precisamos apresentar coisas objetivas"

19:46 - O juiz conselheiro Mario de Mello (TCE-AM) conversa com Humberto Amorim: "O simpósio fará parte do calendário internacional do Meio Ambiente"

19:38 - Prefeito de Manaus, Arthur Vigílio Neto, fala com o Portal do Holanda: "Quem não cuida do seu ambiente, não é capaz de gerir nada. Temos projetos em andamento na Semulsp para cuidar de Manaus".

19:30 - O juiz e conselheiro-presidente do Tribunal de Contas de Portugal, Vítor Caldeira, conversa com Humberto Amorim.

19:22 - O juiz conselheiro do TCE-AM, Julio Pinheiro, conta a história do surgimento do Simpósio.

19:11 - O professor americano, Thomas Lovejoy, da Universidade de  George Mason, fala em entrevista: "O mundo é biológico, o ser humano é biológico e o todos precisamos estar preocupados com a questão ambiental"

19:00 - Juíza Conselheira Yara Lins conversa com Humberto Amorim: "Esse é um evento que teve sua primeira edição em 2010 e que queremos que se repita de 2 em 2 anos pois o Tribunal de Contas sabe de sua responsabilidade"

Você também poderá ser preso

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.