Veja como ficou clube de tiros após explosão que matou 4 pessoas em Manaus
Manaus/AM – Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram como ficou a área onde houve uma explosão dentro do Clube de Tiros Ponta Negra que matou os donos do estabelecimento, dois funcionários e deixou um quinto homem com 90% do corpo queimado na manhã de hoje (15).
As imagens mostram o local consumido pelo fogo e muita fumaça escura. Os bombeiros tiveram dificuldades de conseguir acessar o espaço e resgatar as vítimas.
Assim que a equipe chegou, duas pessoas estavam caídas na entrada e outras três estavam no subsolo, onde o impacto foi maior e o fogo se espalhou.
Até agora, equipes permanecem no local dissipando a fumaça para que a área passe por perícia. Os trabalhos devem durar o dia todo.
Os nomes dos mortos são: Nardier Pinheiro de Araújo e Ursula Rodrigues Macedo de Araújo (donos do clube), Dangelo e Francisco, funcionários.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus