Compartilhe este texto

Sobrevivente de explosão em clube de tiros está com 90% do corpo queimado

Por Portal Do Holanda

15/01/2023 12h33 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM – Maikson Alves Cristovan, de 30 anos, que estava no Clube de Tiros Ponta Negra, quando houve uma explosão perto da área de tiros, está internado em estado gravíssimo no Hospital 28 de Agosto.

A vítima teve 90% do corpo queimado e precisou passar por uma cirurgia delicada. Outras quatro pessoas morreram na tragédia.

 

Conforme nota do Corpo de Bombeiros, ainda não é possível afirmar o que causou a explosão, e tanto a equipe quanto membros da PM e PC estão no local apurando os fatos.

O coronel Carlos Alberto Mansur, secretário de Segurança, também está acompanhando os trabalhos no clube.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus