Compartilhe este texto

Vereadores aprovam contas do primeiro ano de gestão de David Almeida

Por Portal Do Holanda

26/11/2025 21h42 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM – A Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou, em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 26 de novembro, as contas referentes ao exercício financeiro de 2021 da gestão do prefeito David Almeida.

A decisão dos vereadores seguiu o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), que já havia aprovado, por unanimidade, a prestação de contas da Prefeitura de Manaus, embora com algumas recomendações.

O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que formalizou a aprovação foi apresentado pela mesa diretora da CMM, sendo discutido, votado e promulgado durante a mesma sessão.

Para o prefeito David Almeida, a aprovação das contas chancelada pelo Legislativo Municipal é um reconhecimento da "seriedade" e da responsabilidade fiscal de sua administração. Ele destacou os grandes desafios enfrentados no ano inicial de sua gestão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus