Compartilhe este texto

Avião que faria translado tem problemas em pouso e adia chegada de vítimas ao Amazonas

Por Portal Do Holanda

01/11/2023 14h00 — em
Amazonas



Manaus/AM – O pneu do avião, que faria o translado dos corpos das vítimas do acidente aéreo no Acre para o Amazonas, furou durante o pouso, nesta quarta-feira (1), no Aeroporto Internacional de Rio Branco.

O voo estava previsto para sair às 10h, mas atrasou por mais de uma hora para que o reparo fosse feito.

O avião levaria os corpos de cinco vítimas para Eirunepé, que foram liberadas pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Rio Branco. Os familiares também serão levados ao Amazonas ainda hoje.

A aeronave ficou na pista do aeroporto por mais de uma hora, e um voo da Latam previsto para chegar em Rio Branco precisou mudar a rota e ir para Cuiabá, no Mato Grosso.

Os corpos que serão transladados são de: Raimundo Nonato Rodrigues de Melo, de 32 anos; Francisco Aleksander Barbosa Bezerra, de 29 anos; Jamilo Motta Maciel, de 27 anos; Ana Paula Vieira Alves, de 19 anos e a filha Clara Maria Vieira Monteiro, de apenas 1 ano e 7 meses.

Ainda não há informações sobre o novo horário do translado das vítimas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Brasil

+ Amazonas