Homem é morto com pelo menos 10 tiros no Beco Pantanal
Manaus/AM - Um homem de 32 anos, identificado como Alexandro dos Santos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (8), no bairro Compensa, em Manaus. Segundo moradores que estavam no local, o crime teria acontecido quando ele saia do Beco Pantanal, na região do Hip-Hop, e foi surpreendido por pelo menos 10 disparos. A quantidade de tiros foi confirmada pela polícia pela grande quantidade de estojos de munição encontrados perto do corpo.
A família da vítima chegou a estar no local, mas acabou se afastando depois do ocorrido. Testemunhas comentaram que Alexandro "não seria fácil" e que o crime teria sido uma execução, mas essas informações não foram confirmadas oficialmente pela polícia. O caso, por ter características de execução, será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DHS).
O crime aconteceu por volta das 15h40 às 16h, e a polícia segue no trabalho de apuração para entender o que motivou o ataque e identificar os responsáveis. Até o momento, não há informações sobre prisões ou suspeitos.
ASSUNTOS: Amazonas