Após retirada de acampamento, bolsonaristas fazem plantão na frente do CMA
Manaus/AM - Após retirada acampamento bolsonaristas da frente do CMA, na Ponta Negra, muitos manifestantes insistiram em permanecer de plantão na frente do órgão militar.
Mesmo debaixo de uma forte chuva, eles se recusaram a sair e se abrigaram ali mesmo, debaixo de uma barraca de lona.
Segundo o general Carlos Alberto Mansur, secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), afirma que o grupo já foi informado que tem até às 18h de hoje para se retirar e quem o Exército está auxiliando no processo.
“Com certeza todo mundo vai sair, nós estamos fazendo tudo de maneira pacífica e vamos continuar assim. Temos até às 18h, estamos negociando, o Exército também está nos ajudando nessa negociação e vai estar tudo dentro da normalidade. Nós já conversamos e o próprio Exército não vai permitir que manifestantes retornem aqui na frente do CMA”, declarou Mansur.
Segundo o coronel Marcus Vinicius Almeida, a Tropa de Choque está no entorno da área e devem permanecer para garantir a segurança no local.
“Estamos com todo o CPE envolvido, o Batalhão de Choque está envolvido, não está presente aqui, mas está próximo a região, a Rocam também está presente (...) estamos retirando o material e até às 18h tudo vai estar limpo e sem a presença de mais ninguém, dando por encerrada essa manifestação”, disse ele.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus