10 mil veículos devem sair de Manaus para o feriado prolongado

Por Portal do Holanda

15/06/2017 15h10 — em Amazonas

Movimentação na Ponte Rio Negro. Foto: Pedro Braga Jr./Portal do Holanda

Manaus/AM - Mais de 10 mil veículos devem deixar a capital até o fim do dia para o feriado prolongado de Corpus Christi, a movimentação foi intensa na manhã desta quinta-feira(15) nas principais saídas da cidade. Já no período vespertino, o fluxo foi mais tranquilo.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 10 mil carros devem passar pela Barreira da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, outras 15 mil pessoas devem utilizar o transporte rodoviário intermunicipal para sair da capital. Fiscais da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) estão vistoriando todos os ônibus para verificar se as normas de segurança estão sendo cumpridas. 

Já na Ponte Rio Negro e no Porto da Ceasa, o fluxo de veículos também foi intenso ao longo da manhã, diferente do período da tarde que a movimentação está mais tranquila. Até o momento, nenhum acidente foi registrado. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas