Compartilhe este texto

Suspeito é preso por filmar partes íntimas de jogadoras de vôlei

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 20h31 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Um homem identificado como Carlos Eduardo Freire de Brito foi preso suspeito de fotografar e filmar partes íntimas de jogadoras de vôlei durante jogos no Maracanãzinho e partidas de vôlei de praia, no Recife.

Ele foi identificado depois que uma equipe de inteligência da empresa de vigilância contratada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) conseguiu flagrar o momento em que ele fazia imagens das jogadoras.

Com o suspeito foram apreendidos: uma câmera fotográfica utilizada para capturar as imagens das jogadoras, um notebook, um celular e dois cartões de memória, que continham material de natureza íntima.

Carlos Eduardo foi encaminhado para a penitenciária pública e deve responder pelos crimes de Importunação Sexual e Registro Não Autorizado da Intimidade Sexual.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil