Compartilhe este texto

Suspeito de torturar vítimas com furadeira morre durante operação em SP

Por Portal Do Holanda

07/02/2026 10h22 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um homem suspeito de praticar sequestros e torturar vítimas com uma furadeira morreu durante uma operação da Polícia Civil na sexta-feira (6), em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. Segundo os investigadores, ele era apontado como especialista em “sequestros relâmpagos” e já vinha sendo monitorado em dois inquéritos por esse tipo de crime.

De acordo com a polícia, o suspeito havia sido reconhecido por ao menos três vítimas. Os relatos indicam que, após render as pessoas, ele utilizava uma furadeira para agredi-las durante as ações criminosas. A Justiça já havia expedido mandado relacionado às investigações que apuravam os casos.

A operação tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel na rua Apóstolo João. Conforme a Polícia Civil, ao perceber a entrada dos agentes, o homem teria atirado contra a equipe, que revidou. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, os policiais apreenderam uma pistola, munições, a furadeira apontada nas investigações, além de celulares, um computador e um caderno. A ação foi conduzida por equipes da 5ª Delegacia da Disccpat, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), e o caso segue sob apuração.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil