Suspeito de torturar vítimas com furadeira morre durante operação em SP
Um homem suspeito de praticar sequestros e torturar vítimas com uma furadeira morreu durante uma operação da Polícia Civil na sexta-feira (6), em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. Segundo os investigadores, ele era apontado como especialista em “sequestros relâmpagos” e já vinha sendo monitorado em dois inquéritos por esse tipo de crime.
De acordo com a polícia, o suspeito havia sido reconhecido por ao menos três vítimas. Os relatos indicam que, após render as pessoas, ele utilizava uma furadeira para agredi-las durante as ações criminosas. A Justiça já havia expedido mandado relacionado às investigações que apuravam os casos.
A operação tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel na rua Apóstolo João. Conforme a Polícia Civil, ao perceber a entrada dos agentes, o homem teria atirado contra a equipe, que revidou. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, os policiais apreenderam uma pistola, munições, a furadeira apontada nas investigações, além de celulares, um computador e um caderno. A ação foi conduzida por equipes da 5ª Delegacia da Disccpat, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), e o caso segue sob apuração.
ASSUNTOS: Brasil