PRF invade motel, atira em personal e agride mulher a coronhadas

Por Portal do Holanda

29/11/2021 10h10 — em Brasil

Foto: Divulgação

Um caso de ciúme quase termina em morte em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um policial rodoviário federal invadiu um motel e atirou em um personal trainer de 35 anos que estava acompanhado da sua ex-mulher. O caso aconteceu na última sexta-feira (26).

A mulher e o personal estavam há 15 minutos no quarto quando o ex-marido chegou no local armado e invadiu o local. O PRF atirou na boca do personal e agrediu a mulher a coronhadas.

Desesperado, o personal correu ferido e procurou socorro na recepção. O policial fugiu e está foragido; já as vítimas foram socorridas para um hospital da cidade.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o homem faz parte da corporação e que a arma utilizada por ele não era de uso profissional.

A mulher afirmou que está em processo de divórcio e que o ex-marido teria rastreado seu carro até o motel. Ela o acusa de tentar matá-la e pediu uma medida protetiva de urgência.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil