Brasileira vive momentos de terror ao ser espionada em banheiro de metrô no Canadá
A brasileira Priscilla Costa, 36 anos, viveu momentos de terror ao se deparar com um homem que a observava dentro do banheiro da estação de metrô Kipling, em Toronto, no Canadá. O suspeito chegou a atacá-la quando foi surpreendido pela vítima, que tentava deixar o local para pedir ajuda.
O caso ocorreu na última sexta-feira (9), mas só foi registrado pela polícia no sábado. Priscilla, que mora no país desde janeiro de 2019, relatou que estava a caminho do trabalho usando fones de ouvido. Ao entrar no banheiro da estação, não percebeu a chegada do homem, que invadiu o espaço, subiu no vaso sanitário de um box ao lado e passou a espioná-la por cima da divisória.
Em determinado momento, enquanto se secava para vestir a roupa, ela percebeu uma presença estranha e, ao olhar para cima, avistou o importunador. Desesperada, tentou sair, mas o homem a empurrava no sentido contrário.
"Eu estava fazendo xixi e quando estava me limpando para subir a calça, eu senti uma presença, quando eu olho para cima tinha um homem no banheiro ao lado do meu, em cima da privada me olhando, não sei há quando tempo ele estava ali. Eu só tive força para gritar, eu desesperada abri a porta e ele abriu junto. Eu comecei a empurrar ele e ele vinha para cima de mim e eu estava sozinha".
Priscilla começou a gritar e chamou a atenção dos demais passageiros da estação. Ela afirma que pediu ajuda e relatou que estava sendo espionada, mas ninguém se mobilizou, permitindo que o suspeito fugisse.
Desde então, a pernambucana sofre crises de pânico, não consegue mais usar fone, acorda no meio da noite lembrando do rosto do homem e utiliza o transporte público com medo de encontrá-lo novamente. Mesmo após a denúncia, o importunador ainda não foi localizado, e a vítima segue em estado de choque.
ASSUNTOS: Brasil