Compartilhe este texto

Empresário é agredido por segurança de quiosque após perder comanda em SP

Por Portal Do Holanda

13/01/2026 10h05 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um empresário de 55 anos foi agredido por um segurança de um quiosque na noite de sábado (10), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teve início após um amigo da vítima perder a comanda do estabelecimento, localizado na praia do bairro Canto do Forte.

De acordo com o relato do empresário ao g1, ele foi atingido com um soco no olho e caiu no chão, chegando a perder a consciência por alguns instantes. “Eu poderia ter morrido porque caí de cabeça no chão”, afirmou. Ele contou que estava no local com um amigo, que havia descartado a pulseira usada como comanda, já que o consumo estava registrado em seu nome.

Ainda segundo a vítima, ao tentar resolver a situação no caixa, sugerindo que o consumo fosse conferido pelo CPF do amigo, foi surpreendido pela agressão do segurança. O empresário afirmou que não recebeu auxílio dos funcionários do quiosque e que começou a gravar um vídeo após ser socorrido pelo amigo. As imagens mostram o momento em que ambos são retirados do local, e o segurança chega a pegar o celular da vítima, que foi devolvido por outra pessoa.

A Polícia Militar informou que foi acionada, mas o suspeito fugiu antes da chegada da equipe. O caso foi registrado como lesão corporal no 2º Distrito Policial de Praia Grande. Em nota, o quiosque Império Espeto Bar Forte declarou que repudia qualquer forma de violência e afirmou que a confusão teria sido iniciada pelo cliente, sendo necessária a intervenção do segurança. A vítima informou que fará exames médicos e pretende ingressar com medidas judiciais. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil