Empresário é agredido por segurança de quiosque após perder comanda em SP
Um empresário de 55 anos foi agredido por um segurança de um quiosque na noite de sábado (10), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teve início após um amigo da vítima perder a comanda do estabelecimento, localizado na praia do bairro Canto do Forte.
De acordo com o relato do empresário ao g1, ele foi atingido com um soco no olho e caiu no chão, chegando a perder a consciência por alguns instantes. “Eu poderia ter morrido porque caí de cabeça no chão”, afirmou. Ele contou que estava no local com um amigo, que havia descartado a pulseira usada como comanda, já que o consumo estava registrado em seu nome.
Ainda segundo a vítima, ao tentar resolver a situação no caixa, sugerindo que o consumo fosse conferido pelo CPF do amigo, foi surpreendido pela agressão do segurança. O empresário afirmou que não recebeu auxílio dos funcionários do quiosque e que começou a gravar um vídeo após ser socorrido pelo amigo. As imagens mostram o momento em que ambos são retirados do local, e o segurança chega a pegar o celular da vítima, que foi devolvido por outra pessoa.
A Polícia Militar informou que foi acionada, mas o suspeito fugiu antes da chegada da equipe. O caso foi registrado como lesão corporal no 2º Distrito Policial de Praia Grande. Em nota, o quiosque Império Espeto Bar Forte declarou que repudia qualquer forma de violência e afirmou que a confusão teria sido iniciada pelo cliente, sendo necessária a intervenção do segurança. A vítima informou que fará exames médicos e pretende ingressar com medidas judiciais.
ASSUNTOS: Brasil