Michelle Bolsonaro testa negativo para coronavírus

Por Portal do Holanda

11/07/2020 11h47 — em Coronavírus

Foto: PR/Carolina Antunes

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais para anunciar na manhã desse sábado (11), que testou negativo para a covid-19.

Ela e as duas filhas, Letícia Aguiar e Laura Bolsonaro foram submetidas a exames após o presidente ter sido diagnosticado com a doença na última terá-feira (7).

No Instagram, ela agradeceu as orações e disse que a família está bem. Bolsonaro permanece isolado no Palácio da Alvorada e trabalha por meio de videoconferência.

Ao fazer o anúncio oficial de que estava com coronavírus, o presidente deu uma coletiva, contrariando as recomendações de isolamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS), e chegou a tirar a máscara na frente dos jornalistas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Coronavírus