Covid: Prefeito de Parintins decreta toque de recolher no município

Por Portal do Holanda

09/01/2021 16h02 — em Coronavírus

Cidade registra alta de casos de Covid-19. Foto: Yuri Pinheiro

Manaus/AM - O prefeito de Parintins Bi Garcia determinou toque de recolher no período de 15h às 5h no município, que registra aumento de casos de Covid-19. A medida passa a valer neste domingo (10).

O decreto prevê ainda redução da quantidade de passageiros em embarcações de viagens intermunicipais. Barcos e navios estão autorizados a transportar até 40% de sua capacidade máxima. Lanchas podem transportar até 60% da sua capacidade total.

Viagens fluviais de Manaus para Parintins ocorrerão somente com autorização emitida pela representação do município na capital do estado.

A prefeitura também vai cumprir o decreto do Estado que determina a suspensão das atividades não-essenciais. As medidas valem por 15 dias.

No total, foram confirmados 7.399 casos na cidade, com 165 mortes.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Coronavírus