Compartilhe este texto

Filha de governador, vereador e mais 3 são executados com mais de 60 tiros na fronteira

Por Portal Do Holanda

09/10/2021 14h39 — em
Brasil


Haylee e o vereador Farid Charbell - Foto: Reprodução

O vereador de Ponta Porã (MT), Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos, a filha do governador de Amambai Ronald Acevedo, Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, Omar Vicente Alvarez Crance, 32, Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, foram executados na fronteira com o Paraguai, em Pedro Juan Caballero.

O vereador do DEM foi o primeiro executado na tarde dessa sexta-feira (8) enquanto andava de bicicleta. O pistoleiro estava em uma motocicleta quando efetuou os disparos. Farid morreu no local.

Já na manhã de hoje, Haylee, Osmar, Kaline e Rhamye foram assassinados enquanto saiam de uma festa. Os quatro estavam em um veículo branco quando os atiradores em uma caminhonete efetuaram os disparos. Todos morreram no local.

Haylee foi atingida por 6 tiros; Omar foi morto com 31 tiros; Kaline foi morta com 14 tiros e Rhamye com 10 tiros.

A polícia Paraguaia recolheu 110 cápsulas do local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil