Casal é filmado fazendo sexo escondido em topo de prédio
Quem acredita que todos os países localizados na região do Oriente Médio são completamente recatados está bem enganado. Prova disso é uma cena que está dando o que falar e que foi flagrada na cidade de Astana, no Cazaquistão. Um vídeo publicado pelo jornal inglês Daily Mail mostra um casal transando no alto de um prédio, sem se preocupar com possíveis curiosos em ver a cena. A cena, é claro, deu o que falar. Os dois pombinhos que fazem travessuras em público viraram alvo dos principais portais do planeta e dividiram a internet quando o assunto são os "limites do amor". Para alguns, é apenas hipocrisia da sociedade reclamar de um ato de amor. Enquanto para outros, a dupla realmente exagerou e deveria até ser presa, já que atos obscenos são considerados #Crime não só no Brasil, como também no Cazaquistão.

O problema do casal é que ele encontrou um vizinho que não gostou tanto da cena que via. Ele decidiu gravar um vídeo mostrando o que viu para todo o mundo. Tem gente que gostou das imagens e os acessos à publicação voltada para alunos está fazendo sucesso em sites de pesquisa, como o Google. As imagens, é claro, lembramos, são voltadas para maiores de 18 anos. Por isso, escolhemos um dos vídeos que esconde um pouco o momento íntimo do casal. Para assistir-lo, basta clicar no player abaixo.
As imagens, como você caro leitor pode ver, exibem o homem e a mulher completamente sem roupas. Eles fazem o momento a dois em frente a diversos prédios, em plena luz do dia. Além de ficarem nus e realizarem a prática em público, o casal realiza a relação íntima no parapeito da cobertura, mostrando que a mulher está inclinada em frente a um pequeno muro. O amante da "sortuda" aparece o tempo todo por trás dela durante o ato sexual.
"Gente, além de promoverem isso na frente de todo mundo, eles sequer se preocupam com a própria segurança", disse um internauta. Ele recebeu uma resposta parecida de outra pessoa que assistiu ao vídeo. "Esses dois aí não deveriam estar muito bem, só droga explica". #sexo #Flagrante
ASSUNTOS: Brasil