Garimpeiro confirma prisão de filho em Manaus em investigação sobre fuga de Ramagem
Manaus/AM - O empresário Rodrigo Cataratas se manifestou sobre a prisão do filho, Celso Rodrigo de Mello, e informou que a prisão aconteceu em Manaus e não em Roraima como havia sido divulgado a princípio.
Em nota, Rodrigo afirma que a prisão foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes no bojo de uma investigação relacionada à suposta fuga do deputado federal Alexandre Ramagem, a quem Celso teria ajudado.
Segundo a nota, o caso tramita em sigilo e ainda não há sentença definitiva, porém, a defesa alega que o preso é inocente e que a decisão está sendo contestada judicialmente. Confira a nota na íntegra:
"A assessoria de Rodrigo Cataratas esclarece que, neste sábado (13), a Polícia Federal cumpriu, em Manaus (AM), mandado de prisão contra Celso Rodrigo de Mello, filho de Rodrigo Cataratas, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito de investigação relacionada à apuração sobre a suposta fuga do deputado federal Alexandre Ramagem.
O caso tramita em sigilo, não há sentença definitiva, e a defesa de Celso já informou que ele é inocente e que a decisão está sendo recorrida.
A assessoria reforça a importância do respeito ao devido processo legal e à presunção de inocência, destacando que qualquer conclusão antecipada não condiz com os fatos.
No momento, não haverá novos pronunciamentos. Eventuais atualizações serão divulgadas exclusivamente pelos canais oficiais.
Deus no comando. Fé, trabalho e resistência".
ASSUNTOS: Amazonas