Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Família fica presa às ferragens em colisão com poste na AM-070

Publicado

em

Manaus/AM - Três pessoas ficaram gravemente feridas num acidente de trânsito no quilômetro 4 da rodovia Manoel Urbano (AM 070), que interliga Manaus à Manacapuru, distante 80 quilômetros de Manaus. O carro em que a família vinha se chocou com um poste após o condutor perder o controle do veículo. As vítimas foram identificadas como Bianca Maria Barrozo Cavalcante, 15, Ricardo Hudson Pinto Gonzaga, 20, e André Monteiro da Silva, 30.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover duas vítimas que ficaram presas às ferragens do veículo modelo Ford Ranger.
Após a remoção das vítimas dos destroços do carro, paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram os feridos para unidades hospitalares da capital.

De acordo com os militares, as duas vítimas mais graves foram conduzidas ao HPS 28 de Agosto, zona Centro-Sul de Manaus, e HPS João Lúcio, na zona Leste. Uma terceira que teve ferimentos leves foi encaminhada ao SPA Joventina Dias, na Compensa.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.