Compartilhe este texto

Casal morre em acidente na AM 070

Por Portal do Holanda

23/10/2015 8h42 — em
Policial



Manacapuru/AM - Um casal morreu na noite da última quinta-feira (22) na rodovia Manoel Urbano (AM 070) após um acidente de trânsito. Marcos Felipe Cleto, 19, e Rebeca Emily, 15, estavam em uma motocicleta conduzida por ele quando perdeu o controle do veículo em alta velocidade e se chocou com o meio-fio da estrada e em seguida com a pista. O fato aconteceu nas proximidades do bairro Morada do Sol, município de Manacapuru, distante 84 km de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o casal percorria pela estrada em alta velocidade quando tentou fazer uma ultrapassagem de outra motocicleta. Marcos tentou passar ou uma parte estreita da pista entre o outra motocicleta e o meio-fio. Por conta disso o acidente teria acontecido. O impacto foi tão grande que os dois invadiram a pista contrária e um outro veículo se chocou com os corpos das vítimas.

Por poucos outros dois motoqueiros que seguiam pela Manoel Urbano também não se acidentaram na rodovia.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Os corpos ficaram jogados na estrada até que o Instituto Médico Legal (IML) os removesse. Ambos morreram durante a colisão.

Amigos das vítimas informaram que o casal estava noivo e que em breve tinham a intenção de oficializar a união.

O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial