Operação “Erga Omnes” cumpre mandados de prisão em Manaus e busca em seis estados
Manaus/AM – A Polícia Civil realiza nesta sexta-feira (20) a operação “Erga Omnes”, que significa “Tudo Contra Todos”, contra um grupo suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Manaus.
A ação ocorre não apenas no Amazonas, mas também em outros sete estados. Na capital, estão sendo cumpridos treze mandados de prisão, além de ordens de busca e apreensão. Informações preliminares apontam que entre os investigados há agentes públicos.
Os presos estão sendo encaminhados para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A operação é coordenada pelo delegado Marcelo Martins, com apoio do delegado Cícero Túlio. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada ainda nesta manhã para apresentar mais detalhes sobre o caso.
ASSUNTOS: Policial