Início Policial Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados no Distrito Industrial 2
Policial

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados no Distrito Industrial 2

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados no Distrito Industrial 2
Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados no Distrito Industrial 2

Manaus/AM- Um homem, ainda não identificado, foi executado na noite desta segunda-feira (16), na Avenida Flamboyant, no bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus. A vítima, que aparentava ter entre 30 e 35 anos, foi encontrada com os pés e as mãos amarrados.

Por volta das 20h40, moradores da área ouviram diversos disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e confirmaram o óbito.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

O homem trajava bermuda vermelha e camisa de cor escura (com tons de marrom ou cinza, dificultados pela presença de sangue). Ele possuía cabelos ondulados e uma tatuagem visível no braço direito.

A perícia técnica foi acionada para analisar a cena do crime e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca identificar a vítima e os autores do crime, que possui características de execução.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?