Compartilhe este texto

​Caminhão com madeira irregular é apreendido na AM 070

Por Portal do Holanda

22/10/2015 10h23 — em
Policial



Manaus/AM - Pelo menos 18 m³ de madeira ilegal foram apreendidos na madrugada da última quarta-feira (21) durante fiscalização na rodovia Manoel Urbano (AM 070). Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) interceptaram o veículo nas estrada no momento em qua carga era trazida para Manaus. De acordo com o tenente Marcos Paulo, o produto apreendido era madeira serrada tipo tábua. estava sendo transportado do município de Manacapuru, distante 80 km de Manaus. O material não possuía Documento de Origem Florestal (DOF).

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra. Na ocasião, o condutor do caminhão, Marivam Pereira Franco, 39, também foi conduzido à delegacia para prestar maiores esclarecimentos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial