Compartilhe este texto

Mãe de família morre na AM-070 em acidente de carro com caminhão

Por Portal do Holanda

23/08/2015 16h20 — em
Amazonas



Maria Cristina Macedo, 34, morreu por volta das 5h deste domingo, 23, após um acidente de carro com um caminhão na AM-070, km 61, Manaus/Manacapuru. 

A mulher estava no banco do passageiro, ao lado do marido, Jeferson Macedo, que dirigia o carro modelo Prisma de cor vermelha e placa MOV-0881, rumo a Manacapuru quando o veículo colidiu com a traseira do caminhão de transporte de madeira. Parte da madeira que estava na carga acabou caindo sobre o lado em que Maria estava.

Conforme o Instituto Médico Legal, a vítima morreu no local e foi levada pelo IML. Jeferson sofreu ferimentos leves e foi conduzido ao hospital de Manacapuru.  As duas filhas tiveram escoriações e não precisaram ser internadas.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor docfoi autuado em flagrante por homicídio culposo. As informações são de que o veículo não apresentava condições de tráfego.


 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas