Estudante brasileira desaparecida na Alemanha é internada em hospital

Por Portal do Holanda

05/07/2020 9h02 — em Brasil

Foto: Reprodução Facebook

Lívia Perrone Medina, 27, que estava desaparecida na Alemanha está internada em um hospital do país. Na última sexta-feira (3), a estudante. brasileira foi encontrada após sumir por 6 dias.

A polícia não revelou onde ela estava, mas disse que a jovem não corria perigo. Nesse sábado (4), a mãe de Lívia, que mora em São Paulo, confirmou que ela está no hospital por conta do seu estado físico e emocional, mas disse que ainda não sabe o que de fato aconteceu com ela.

A família já falou com a estudante, mas não entrou em detalhes sobre o desaparecimento. Ela apenas informou que deve voltar ao Brasil assim que estiver recuperada.

Lívia mora na Alemanha desde 2017 e desapareceu depois de sair da república onde morava com destino a Colônia. Ela  sumiu misteriosamente nesse percurso e amigos acionaram a polícia, as buscas por ela duraram quase uma semana,


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil