Estudante brasileira desaparece misteriosamente na Alemanha

Por Portal do Holanda

02/07/2020 11h20 — em Mundo

Foto: Reprodução Redes sociais

Lívia  Andrade Perrone, uma estudante brasileira de 27 anos, desapareceu na Alemanha, no último fim de semana. Autoridades fazem uma verdadeira busca por ela, mas

A paulista mora no país há cerca de 4 anos, onde também faz mestrado em sustentabilidade pela RWTH Aachen University. No sábado (27, ela encontrou um grupo de amigos e em seguida embarcou em um trem para Colônia, mas nunca chegou ao seu destino.

A polícia fez buscas durante todo o fim de semana, mas não conseguiu encontrar nenhum sinal da jovem, por isso, passou a divulgar amplamente a imagem dela.

Câmeras de segurança foram vistoriadas para saber se Lívia teria descido em outra estação, mas ela não aparece nas imagens. Um familiar da estudante está na Alemanha acompanhando os trabalhos.

A conta bancária dela está sendo monitorada e a polícia já conseguiu acesso ao celular e o computador de Lívia. Eles fazem uma varredura para tentar encontrar alguma pista sobre o paradeiro da moça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Mundo


23/07/2021

Correção