Saiba o que o seu namorado adoraria na cama, mas não tem coragem de pedir
"Por mais que você se considere uma expert em sexo, você pode não saber completamente o que se passa pela cabeça dos homens e desconhecer alguns dos desejos mais íntimos que eles têm na cama. Por isso, o diálogo é sempre importante para que os casais conquistem sempre uma maior satisfação durante a transa". Explica a sexóloga e psicóloga Walkíria Fernandes. Mas, e se ele faz o tipo tímido? Confira 6 coisas que seu namorado deseja ter na cama, mas não tem coragem de pedir:
-Sexo com duas mulheres é uma das principais fantasias masculinas. Seu namorado certamente já fantasiou sobre isso e adoraria poder incluir uma participante extra na transa.
-Homens ficam extremamente excitados com palavras picantes na hora do sexo. Não é necessário imitar, exatamente, uma atriz pornô, mas se você se sentir confortável, abuse da criatividade e faça seu parceiro ouvir o que sente durante a transa e diga em detalhes o que você gostaria que ele fizesse com você.
-Não é segredo que os homens adoram praticar sexo logo pela manhã. Ele pode não dizer, mas certamente sentiria muito prazer se você o despertasse com uma caprichada sessão de sexo oral, por exemplo.
-Ainda falando sobre sexo oral, fique sabendo que seu namorado certamente adoraria atingir o orgasmo quando está com o pênis em sua boca. Muitas mulheres não se sentem muito confortável com isso e nem devem se forçar, mas se estiver disposta, ele provavelmente vai agradecer.
-Sexo anal é outro grande fetiche masculino. Alguns homens até pedem para a parceira, mas nem todos são diretos quando querem tentar uma penetração por trás, especialmente se você estiver na posição de quatro.
-Fantasias sexuais fazem parte da vida de todos e, ao contrário das mulheres, que costumam idealizar a transa de forma um pouco mais complexa e romântica, os homens são muito objetivos e práticos no que diz respeito a fetiches e certamente já tem toda uma fantasia criada na mente. Conversar sobre isso com o seu namorado pode expandir seus horizontes e, quem sabe, apimentar ainda mais a relação. Conclui Walkíria.
Veja também

ASSUNTOS: Variedades